segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E eu insisto



Olha a cara de tedio para a foto...


O Gui é do contra. Sempre foi. E continua sendo. 
Domingo fomos para Verona. Passeio em familia. Ele, como sempre, prefere ficar em casa. Eu insisto e até certo ponto obrigo a ir. 

O motivo é simples. Hoje eu sei que ele nao quer. Mas la na frente, ele vai ver que foi importante compartilhar esses momentos com a gente. Vai ver que tudo o que resta sao lembranças de um tempo bom que passou e que nao volta mais. 

Nessas horas me lembro do meu pai. As lembranças mais doces que tenho dele sao ele nos ajudando a fazer liçao de casa, nos levando ao zoologico ou contando piadas sentado na mesa da cozinha. Nòs nao tinhamos dinheiro para viajar frequentemente - alias, nem esporadicamente - e o que ficou depois que ele se foi, foram os momentos que passamos juntos. Hoje eu queria que tivessem sido muitos mais. Por isso insisto para o Gui estar presente nos nossos momentos. Por mim. E principalmente por ele. 

Hoje é um saco estar com pai, mae e irmaos. Um dia, eu sei que faremos falta na vida dele. E tudo o que ele terà serà apenas isso. A lembrança de um tempo bom que ficou e que nao pode existir de novo. 

Como sempre digo: Estou criando lembranças boas para o futuro. Uma coisa boa para voces recordarem quando eu nao estiver mais por perto. 





Sò faltou me bater porque tirei a foto... 


Beijos, Gui
Amo voce.
E vou amar sempre. 
E vou insistir sempre. 
E um dia, voce ainda vai me agradecer por ser tao insistente. 



0 comentários:

Postar um comentário