quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Eles crescem

E o meu nao foi diferente. Me lembro do meu pai dizendo que queria que fossemos sempre pequenininhos, que nao precisassemos crescer. Eu achava ridiculo ele dizer aquilo. 

Hoje entendo. Sinto uma dorzinha no peito por nao poder mais embala-los, pega-los no colo. Mas por outro lado, ve-los crescer, se tornaras pessoas que sao, ver as escolhas que fazem, me enche de orgulho de ter . 

Hoje, meu filho, voce completa 16 anos. Foi voce quem realizou o meu grande sonho - o sonho de ser mae - e eu sou muito grata a voce. 

Voce cresceu, se tornou um rapaz, as vezes moleque demais, as vezos cheio de responsabilidades.

Mas voce conquistou o meu coraçao no dia em que fiquei sabendo que voce existia dentro de mim. E todos os medos que eu tinha era o de nao ser uma boa mae de nao conseguir me sair bem nesta tarefa. Tarefa que erro tantas vezes, 

0 comentários:

Postar um comentário