sábado, 20 de outubro de 2012

A fase seguinte





A sua é a tarefa mais dificil dentre os tres irmaos.
É voce quem me ensina ser mae de adolescente. Afinal, é a primeira vez que passo por isso. E erro tanto tanto! Como tambem acerto as vezes. 

As vezes entramos em conflito, as vezes saimos do serio, as vezes estrapolamos nossas atitudes - tanto eu quanto voce. 

Seria mais facil se os filhos viessem com manual de instruçao. Como vi outro dia: - criar filhos é igual a jogar video game. A fase seguinte é sempre mais dificil. 

Me sinto tao perdida as vezes. As vezes acho que estou falhando como mae. As vezes sou permissiva demais e as vezes dura demais. Dificil encontrar um meio termo nisso tudo. 




Sei que o tempo vai passar e um dia voce conseguira entender o que nem mesmo eu entendo agora.Algum dia voce tambem sentira - como muitas vezes tambem sinto - saudades do colo da mae, saudades dos bolos no domingo, das conversas na mesa. Um dia voce vai desejar - assim como eu tantas vezes desejo - voltar a ser criança, adolescente, quando a gente achava que tinha problemas. Mas que se soubessemos o que sabemos agora tudo seria tao mais facil. 

Até là, sò nao deixe de me amar. 

Por isso, meu filho, tenha paciencia comigo. Me ajude e me ensine a ser tua mae. 

Te amo demais
Jamais se esqueça disso. 
Até mesmo quando eu nao estiver mais por perto, meu amor dara um jeito de chegar até voce. 



0 comentários:

Postar um comentário